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Perâs fornecem uma boa fonte de fibra, e também é uma boa fonte de vitamina B2, C, E, cobre e potássio. Elas contêm também uma quantidade significativa de pectina, que é uma fibra solúvel. Talvez você não saiba mais as Pêras tem uma maior concentração de pectina do que as maçãs.

Isso faz da Pêra uma poderoso aliado no combate do colesterol ou seja reduz os níveis e ajuda também na tonificação do intestino.

 No vídeo abaixo você pode conferir os Benefícios da Pêra:


Muitos nutricionistas incluem em seus cardápios a fruta por ser rica em fibras hipoalergênicos. Pêra é menos propensa a produzir uma reação adversa, coisas que outras frutas podem causar, ou seja, dificilmente alguém vai ter alergia a esta fruta. Peras são frequentemente recomendada como uma fruta segura para alimentar e nutrir crianças das mais diversas idades seja em forma de suco ou a fruta crua.

As pêras são uma extraordinária fonte de fibra dietética, isso quando a casca é consumida junto com a carne. Pêra é também uma excelente fonte de vitamina C e vitamina E, ambas poderosas antioxidantes e nutrientes essenciais.

Pêras tem muitos benefícios e são frequentemente recomendadas como uma fruta antialérgicas que é rica em fibras, menos susceptíveis de produzir reações alérgicas.

Suco de pêra é ótimo para crianças é uma suco leve e saudável.


Quantas calorias tem uma Pêra?

53 calorias a cada 100 gramas


  

Pressão arterial:

Pêras têm propriedades antioxidantes e glutationa anticancerígena que ajudam a prevenir a hipertensão arterial e AVC - acidente vascular cerebral.


Prevenção do câncer:

O alto teor de vitamina C e alto teor de cobre como bons antioxidantes que protegem as células dos danos dos radicais livres.


Colesterol:

O elevado teor de pectina na Pêras torna muito útil para ajudar a manter baixo os níveis de colesterol.


Saúde do cólon:

Comer a fruta por inteira é altamente benéfico para a sua saúde do cólon.


Constipação:

A pectina em pêras é diurética e têm um efeito laxante suave. Beber suco de pêra regularmente ajuda a regular o intestino.


Mais Energia:

O suco feito da Pêra é uma poderosa fonte rápida e natural de energia o suco de pêra, em grande parte devido a sua alta quantidades de frutose e glicose.


  


Combate Febre:

O efeito de arrefecimento da pêra é excelente no alívio da febre. A melhor maneira de baixar a febre é beber um copo grande de suco de pêra.


Reforço imunológico:

Os nutrientes antioxidantes da Pêra são fundamentais na construção de seu sistema imunológico. Beba suco de pêra quando você sente um frio isso vai aquecer de dentro para
fora.


Inflamação:

Outro beneficio da pêra é o Suco tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a aliviar as pessoas que sofrem de muita dor em várias condições inflamatórias.


Osteoporose:

Pêras contem alto nível de boro. Boro ajuda o organismo a manter o cálcio, portanto, impede ou retarda a osteoporose.


Gravidez:

O alto teor de folato (ácido fólico) previne defeitos do tubo neural em recém-nascidos.


Falta de ar:

O calor do verão pode causar crianças a ter falta de ar com muco excessivo. Beba suco de pêra, durante este período para ajudar a limpar o catarro.


Problema de garganta:

As pêras são frutas do verão, por esta razão, beber suco de pêra todas as manhãs e à noite ajuda a resfriar seu corpo durante este tempo seco. Nutre a garganta e ajuda a
prevenir problemas de garganta.


Corda vocal:

Suco de pêra, com um pouco de mel cru beba quente. Isto é extremamente útil para quem usa a voz no dia a di vida nova para cortas vocais.


Fonte de Fibra:

As pêras são uma excelente fonte de fibra dietética natural. Uma pêra lhe dará 24% de sua dose diária recomendada de fibras. Fibra não contém calorias, e é um elemento necessário de uma dieta saudável, pois ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue regulados.

A pectina é um tipo de fibra solúvel que se liga às substâncias gordurosas no digestivo e promove a sua eliminação. Isso parece ajudar a reduzir os níveis de colesterol no sangue. A fibra solúvel também ajuda a regular o uso do açúcar do corpo.

Estudos indicam que dietas ricas em fibras podem reduzir o risco de doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Pêras são uma boa escolha para quem deseja comer carboidratos em forma de fruta.

Vitamina C: Pêras frescas são em grande parte fonte de vitamina C.

Uma pêra fresca contém 10% da RDA de vitamina C (também chamado de ácido ascórbico).

Vitamina C é um antioxidante essencial para o normal metabolismo e reparação de tecidos, e ajuda a evitar danos por radicais livres. A vitamina C promove a cicatrização de cortes e contusões e ajuda a proteger contra uma série de doenças infecciosas.

Potássio: pêras frescas oferecer 5% da dose diária recomendada (190 mg de potássio) por porção

 

 

Leia mais sobre os Benefícios dos Seguintes Alimentos:

 

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Comentários   

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