Dieta para queimar gordura - cardápio completo perca 5kg em 6 dias

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É possível perder de gordura corporal com uma dieta balanceada, preparamos para você um super cardápio chamado de cardápio queima gordura que vai ajudar você a eliminar aqueles pneuzinhos chatos que tanto lhe incomodam.

Antes de tudo é preciso que você tenha em mente que será necessário pelo menos 30 minutos por dia de caminhada ou exercícios localizados falaremos mais sobre isso abaixo.

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Parece muito simples, mais na verdade é. Você deve comer menos calorias do que seu corpo está acostumado a com isso ele vai eliminar gordura corporal seja dos braços, pernas ou mesmo barriga. Quando a um déficit calórico, seu corpo responde eliminando reservas de gordura corporal para compensar a diferença. Não é muito difícil ou é? Para isso, os exercícios físicos devem ser aliados a uma dieta balanceada e, assim, promover a queima de gordura no corpo todo.

O que você não pode fazer é pular refeições, pois seu celebro vai entender que você não se alimentou assim ele não libera calorias, pois ele se protege achando que você tem que guardar uma reversa e não queima lá, por isso pular refeições pode ser a pior coisa que você pode fazer uma dieta.


Abaixo selecionamos algumas regras básicas que devem ser seguidas durante a dieta que ira fazer:


Evite carboidratos "brancos":

Evite qualquer carboidrato que seja branco, ou seja, de farinha de trigo comum. Todos os tipo de paes seja frances ou de forma deve ser evitado, bolos, bolachas ou biscoitos, outros alimentos a serem evitados durante o tempo de estiver fazendo a dieta é:

  • Pão se qualquer formado ou modelo feito com farinha de trigo;
  • Arroz comum;
  • Batatas;
  • Macarrão, lasanha ou seja massas em geral devem ser evitadas;
  • Frituras de qualquer tipo;
  • Fast Food ou comidas prontas seja lanches ou pizzas de supermercado.


Água é seu melhor aliado na luta contra a gordura corporal:

Essa pode ser seu melhor aliado na luta contra a gordura corporal. Estudos têm mostrado que beber dois copos de água fria pode aumentar a taxa metabólica em 30%.

Estima-se que beber cerca de 2 xícaras de água fria antes do café da manhã, almoço e jantar todos os dias durante um ano pode queimar 17.400 calorias extras, o que seria uma queima de pouco mais de 5 quilos de gordura corporal.

Beber grandes quantidades de água ou muito chá gelado sem açúcar no sabor que você goste. Não beba leite que não seja desnatado, refrigerantes ou qualquer suco de fruta que não seja natural.

1 Taça com 200ml de vinho por dia esta liberado. Pois auxilia na recuperação muscular e a perda de gordura.


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FICA A DICA:

Pode ser novidade para você mais a gordura é queimada através do metabolismo conforme seu corpo se movimenta. Atividades como corridas, caminhada, natação, dança e ciclismo, são as que mais aceleram o metabolismo, portanto, é mais eficaz quanto o assunto é eliminar a gordura do corpo.


Não use adoçante ou açúcar use Mel:

O Mel contém um tipo de açúcar que contém baixo no índice glicêmico. Mantendo os níveis de insulina baixos e estável isso é fundamental para a queima de gordura em seu corpo.

O mel é rico em óxido nítrico metabólico, o que significa que realmente incentiva liberação de gordura das células de gordura do corpo.


Acrescente Pimenta ao seu Almoço e Jantar:

Pimentas contêm capsaicina, uma substância química que pode aumentar a queima de calorias mesmo que você esteja dormindo, bem como reduzir a fome e a ingestão de alimentos.

O aumento na queima de calorias é particularmente reforçado quando a capsaicina é usada com cafeína, ou seja logo a pós o Almoço e jantar tome uma xícara de café.

Pimenta aumenta o metabolismo sendo considerado um dos maiores queimadores de gordura natural do mundo.


Não coma depois das 20:00:

Uma coisa que pode por a perder todo seu esforço em perder peso é comer após as oito da noite, isso por que depois desse horário seu corpo já não queima mais calorias como antes isso pode causar acumulo de calorias e no final estas calorias viram gordura.

Muitas pessoas que comem demais à noite precisam reavaliar e observar seus hábitos alimentares noturnos. Por isso é importante não pular refeições, pois muitas pessoas não comem o suficiente durante o dia, o que leva a um desejo de comer durante a noite.


FICA A DICA:

Você quer queimar gordura da barriga ou abdomen, a dica é que passar horas fazendo abdominais não elimina gordura da barriga. Abdominal serve para fortalecer o músculo do abdomem, mas não são suficientes para queimar gorduras.


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Mastigue devagar os alimentos:

Quantas vezes você já ouviu aquela frase: come devagar meu filho. Isso realmente faz a diferença para que deseje emagrecer, muita gente não sabe mais leva tempo para que a comida que esta no estômago avisar o cérebro que seu corpo comeu o suficiente, por isso as vezes comemos demais até encher, comer devagar faz a diferença sim para quem esta de regime.

A comida que passa através do estômago, envia mensagens através do sistema nervoso, promovendo uma sensação de saciedade. Quando você mastiga devagar os alimentos, torna-se mais sincronizado o estômago e seu celebro e isso faz ele entender que você comeu o suficiente e dispara a sensação de saciedade.

Ele está certo. Você deve comer para ter prazer não para ficar cheio. Aplique os princípios acima e você vai queimar muito mais gordura em seu corpo.


           


Confira abaixo o cardápio completo da Dieta para queimar gordura são 6 refeições que vão ajudar você a queimar gordura de forma rápida e natural:


Dicas uteis para você perder peso:

  • Se for adoçar algo, use Mel;
  • Para temperar as saladas use limão no lugar no vinagre;
  • Beba 200ml de água pelo 30 minutos as do almoço e jantar;
  • Entre as refeições você pode tomar chá á vontade.


Café da manhã

  • Opção 1: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado + 1 fatia de pão integral light com 1 col. (sopa) de requeijão light e 1 ovo mexido com pouco sal e salsa.
  • Opção 2: 1 xíc. (chá) de leite desnatado com achocolatado diet + 1 pão francês sem miolo com 2 col. (chá) de cottage e 2 fatias de blanquet de peru light.
  • Opção 3: 1 copo (200 ml) de leite de soja batido com 1 banana prata + 1 fatia de pão integral com 1 fatia fina de queijo branco.


Lanche da manhã

  • Opção 1: 1 pão sírio pequeno com 2 col. (chá) de cream cheese light + 2 fatias de presunto light.
  • Opção 2: 1 fatia de melancia + 2 fatias de peito de peru light + 3 nozes.
  • Opção 3: 1 papaia + 1 torrada com 1 col. (sopa) de cream cheese.


Almoço

  • Opção 1: 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1 filé médio (90 g) de filé mignon grelhado + 1 prato (sobremesa) de agrião e alface com 2 col. (chá) de azeite, vinagre e sal.
  • Opção 2: 1 panqueca média recheada com 2 col. (sopa) cheias de carne moída magra e molho de tomate + 1 prato (sobremesa) de rúcula com 2 col. (chá) de azeite, vinagre e sal.
  • Opção 3: 1 filé grande (150 g) de pescada grelhada + 1 col. (sopa) de purê de batata + 1 prato (sobremesa) de espinafre refogado e 1/2 tomate com 1 col. (chá) de azeite de oliva + 1 gelatina diet.


Lanche da tarde

  • Opção 1: 1 pera.
  • Opção 2: 1 mexerica.
  • Opção 3: 1 pêssego.


Jantar

  • Opção 1: 1 pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de soja grelhado, 2 col. (sopa) de maionese light, 1/2 col. (sobremesa) de mostarda.
  • Opção 2: 1 prato (sobremesa) de alface americana, 4 tomates-cereja, 1 de lata de atum light, 3 azeitonas verdes, 1 col. (chá) de azeite + 1 fatia de pão integral
  • Opção 3: 1 temaki de salmão com cream cheese com um pouco de shoyu light e gengibre + 1 kiwi.


Ceia

  • Opção 1: 1 pera.
  • Opção 2: 1 taça de gelatina.
  • Opção 2: 3 col. (sopa) de abacate.

Obs. Se precisar adoçar algo, use adoçante.


FICA A DICA:

Ter uma regularidade na frequência que pratica atividades físicas é fundamental para que o resultado final seja o que deseja. Muitas pessoas fazem exercícios semana sim outra não ou mesmo fazendo exercícios de intensidade alta e depois ficam até 15 dias sem nenhum exercício. Isso só vai sabotar seu resultado final.

 

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Comentários   

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